Teatro CAESB Águas Claras
Av. Sibipiruna, Lotes 13/21, Águas Claras, Brasília - Distrito Federal
Dihh Lopes e Márcio Donato em Brasília
Eles fazem parte do maior grupo de Stand Up Comedy do Brasil, mas seus shows solos não fazem o mesmo sucesso. O que fazer? Dihh Lopes e Márcio Donato decidiram unir forças em seu novo espetáculo intitulado “Série B”.
Os dois integrantes do grupo 4 AMIGOS se juntam para contar histórias de suas vidas, bastidores do grupo e zoar ainda mais Afonso Padilha e Thiago Ventura, os denominados “Série A”. Um show muito divertido com histórias nunca antes contadas no palco, em uma dinâmica que vai entreter a plateia durante todo o espetáculo.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
REGRAS PROMOCIONAIS: