R. Gen. Oswaldo Pinto da Veiga, 315 - Vila Santa Cecília, Volta Redonda - Rio de Janeiro
NOSSO LAR
Baseada na obra de Chico Xavier pelo espírito André Luiz, lançada em 1944.
Após s uma vida exigente e marcada por vaidade, o médico André Luiz desencarna e se vê num estado de transição — não céu, não inferno — até ser levado à Colônia Nosso Lar, uma cidade espiritual onde o trabalho, a fraternidade e a elevação da consciência fazem-se presentes.
Ali, ele descobre que a vida continua, que o amor mais profundo é aquele que se serve, e que cada escolha reverbera além do corpo físico. Em meio a paisagens de luz e escuridão, André mergulha em uma jornada de reflexão, superação e reencontro, oferecendo ao público uma experiência de emoção e introspecção. Gênero: Drama espírita Elenco: Felipe Pedrini, Joe Ribeiro, Laura Wolf, Denise Queiroz e Rafaela Ghelfond. Iluminação: Dasio Castro Multimídia: Pri Lanter Adaptação e Direção: Caíque Assunção
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
Sócio Gacemss: Desconto de 60% sobre o valor da inteira. (Limitado a 20 ingressos)
R$ 28,00 a R$ 70,00
Selecione a data
Selecione o horário
Classificação Indicativa: +12 anos
Compartilhar evento:
Newsletter
Receba eventos baseados nos seus gostos semanalmente.