BOCA LIVRE LEVA "RASGAMUNDO" AOS PALCOS
Vencedor do 31º Prêmio da Música Brasileira, na categoria Melhor Grupo de MPB, quarteto celebra ótima fase com turnê de lançamento do novo trabalho!
O Boca Livre é o Melhor Grupo de MPB do ano, segundo o Prêmio da Música Brasileira, realizado no último dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A comemoração da nova premiação - recentemente, o quarteto venceu o cobiçado Grammy Award - dá o tom da turnê de lançamento do disco "Rasgamundo".
O novo trabalho do grupo formado por David Tygel, Lourenço Baeta e Maurício Maestro está disponível nos aplicativos de música, pela MP,B Discos / Som Livre. "No nosso retorno aos palcos celebraremos, além do novo disco, o Prêmio da Música Brasileira, que acabamos de ganhar. Essa premiação foi mais um honroso reconhecimento pelo trabalho que fazemos desde 1978.
O álbum, assim como o prêmio, dedicamos ao nosso amigo Zé Nogueira, que foi o co-produtor do trabalho junto com Marcus Preto, e partiu inesperadamente logo depois de entregar a master", revela Zé Renato.
Com dez canções, "Rasgamundo" (MP,B Discos / Som Livre) traz parcerias com Nando Reis, Guilherme Arantes, Zeca Baleiro, Márcio Borges e Erasmo Carlos, além de releituras de músicas do Los Hermanos e de Tim Bernardes. Além das faixas do novo disco, o repertório do show inclui "Caravana" (Geraldo Azevedo / Alceu Valença) e sucessos consagrados do grupo, como "Toada", "Quem Tem a Viola", "Mistérios" e "Ponta de Areia", entre outros. No show, assim como no disco, Zé Renato toca os violões; Maurício Maestro, os baixos elétricos; Lourenço Baeta faz as flautas e o ukulele; e David Tygel, a viola caipira.
Completando o time, a banda é formada por Marcelo Costa (bateria e percussão) e João Carlos Coutinho (piano). Os arranjos vocais têm sempre a assinatura de Maurício Maestro, que escreve todas as vozes do Boca Livre desde a estreia do grupo. "Fui elaborando os arranjos e observando os detalhes de cada música, cada qual uma história única e ao mesmo tempo formando um conjunto coeso e definitivo", define Maestro.
CRIANÇAS A PARTIR DE 02 ANOS PAGAM MEIA
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)