“Abba Experience In Concert” traz aos palcos um espetáculo magnífico que conta a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, através de seus maiores sucessos.
Uma mega produção, com 30 integrantes no palco, num espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo ballet, dos quatro cantores, banda e orquestra, que interpretam com maestria as músicas conhecidas por todos.
O cenário, coreografias, trocas de figurinos e uma iluminação de última geração completam este belíssimo espetáculo, que fará com que todos se sintam na era “Disco”, em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará o público.
O espetáculo conta com produção geral de Flávia Mengar e Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.
A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 pessoas
REGRAS PARA MEIA ENTRADA:
É obrigatória a apresentação do documento que comprove o benefício na entrada do evento:
Carterinha de Estudante (Seguindo o Padrão Nacional da Carteira de Identificação Estudantil, CIE)
Professor Municipal ou Estadual ( Mediante apresentação da Carteira Funcional, não será aceito outro tipo de comprovação )
Doador de Sangue (Apresentação da Carteira de Doador, atualizada com doação nos últimos 3 meses)
Radialista
Jornalista
Idoso acima de 60 anos (RG)
Pensionista/Aposentado
PNE e acompanhante
Conforme a Lei Federal nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013, em conformidade com o Decreto nº 8537 de 05 de outubro de 2015 que regulamentou essa Lei e nos moldes do Padrão Nacional da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) determinado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) que entrou em vigor no dia 01 de abril de 2017.